5 Lugares para conhecer antes de morrer

O sonho de qualquer pessoa é viajar pelo mundo todo, mas quando nos damos conta, estamos pressos as mesmices de viagem, mas mal você sabe que existem vários lugares que você nunca pensou em conhecer mas que são maravilhosos, aqui irei listas cinco lugares para conhecer antes de morrer que te deixaram de boca aberta.

UYUNI - BOLÍVIA
Já passou pela sua cabeça conhecer o deserto de sal na Bolívia? Garanto que não, mas lá irá te surpreender com a imensidão branca de sal a perder de vista, o local também é rodeado de lados, geralmente o passeio para Uyuni está junto em conjunto ao passei no Deserto do Atacama no Chile. Outro ponto positivo é que Bolívia é logo aqui do lado do Brasil.

   Resultado de imagem para UyuniResultado de imagem para UyuniResultado de imagem para Uyuni

ISTAMBUL - TURQUIA
Quem não assistiu aquela novela famosa da Rede Globo que se passava em Istambul perdeu muito, Istambul é uma cidade rodeada por bares que não tem horário para fechar, e também grandes centros comerciais, e sem esquecer dos lugares paradisíacos, várias montanhas e afins outro ponto positivo é a hospitalidade do povo que lá mora. 

Resultado de imagem para istambul turquiaResultado de imagem para istambul turquiaResultado de imagem para istambul turquia

TÓQUIO - JAPÃO
Além da culinária super exótica, o lugar é recheado de bares, diversão é o que não falta por lá, além de ter vários locais de compras aonde você encontra desde eletrônicos, roupas locais, o clima de gibi japonês contagia, nas ruas você encontrará fácil pessoas vestidas de acordo com personagens, os famosos cosplay. Tóquio lembra muito New York - EUA por conter vários prédios, também rodeada por água, o único diferencial são as montanhas que rodeiam a cidade, deixando ela cada vez mais linda.

Resultado de imagem para tóquio japão Resultado de imagem para tóquio japãoResultado de imagem para tóquio japão


JUMBO HOSTEL - SUÉCIA 
Isso mesmo que você leu, Jumbo para quem não sabe é uma aeronave, Hostel são hotéis mais baratos, a junção dos dois nada mais é que um Hotel dentro do avião Jumbo. O dono da companhia Oscar Dios que comprou o jumbo resolveu transformar o avião em hotel e com direito até a suíte nupcial com vista para o aeroporto de Arlando - Estocolmo. Quem é apaixonado por aeronaves e aeroportos vai amar a ideia de ficar hospedado lá.

Resultado de imagem para Jumbo hostelResultado de imagem para Jumbo hostelResultado de imagem para Jumbo hostel


MERCHERCHAR SUL - PALAU
O nome é muito estranho, isso eu concordo, mas você vai achar mais estranho e assustador quando saber que esse local é um lago cheio de águas vivas mas conhecido como Ongeim'l Tketau, mas nesse caso elas são inofensivas e não oferecem risco nenhum,

Resultado de imagem para Ongeim'l TketauResultado de imagem para Ongeim'l TketauResultado de imagem para Ongeim'l Tketau

Gostaram? Espero que sim, aqui estão minhas dicas para a próxima viagem de vocês.

3 comentários:

  1. Da sua lista o meu favorito foi o Jumbo Hostel. O meu sonho é conhecer a Suécia e seria maravilhoso ficar num hostel super diferente como um avião. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só que sonho, eu também tenho muita vontade de conhecer o Jumbo haha! Obrigado pela visita, volte sempre, beijos <3

      Excluir
  2. Muito legal, cada lugar mais lindo que o outro!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir