Receita: Como fazer hiper-calórico caseiro

Receita de Hiper-Calórico caseira super simples, com ingredientes fáceis de se achar e além esse Hiper Calórico caseiro fica uma delicia e é rico em proteínas.
Oi pessoas do outro lado, tudo bem? Hoje vim com uma receitinha simples de se fazer e ótima para quem está abaixo do peso e pensa em ganhar massa, melhor ainda para quem está fazendo academia e está em dieta rica de proteínas e calorias, mais chega de conversa e vamos lá.

1° Farinha de Amendoim.

Precisamos de 500 gramas de farinha de amendoim, que na receita renderá  1.635 kcal.
Achei a própria farinha, mas estava muito cara, compensaria mais comprar o amendoim e fazer o processo para ''afarinhar'' ele, e foi o que fiz, então vou explicar para vocês como fiz.


Esqueci de tirar fotos do começo do processo, não me batam haha. Eu comprei o amendoim com casca mesmo, então o que eu precisei fazer foi: Pegar uma forma grande, e distribuir todo o amendoim na forma, não deixando amontoado, depois liguei o forno no máximo para aquecer, esperei 5 minutos e coloquei o amendoim lá, abaixei o fogo para 180° Graus e deixei lá até a casquinha ficar bem escurinha, ou até começar a dar cheiro de amendoim.
Quando deu ponto peguei e desliguei o forno, e deixei o amendoim esfriar de um dia para o outro, depois peguei e descasquei eles, esfregando uns aos outros na forma mesmo descasca que é uma beleza, fiz isso até ficar igual a foto acima está.


O próximo passo é fazer o amendoim ficar igual uma farinha, então precisamos triturar ele, como eu não tenho processador eu usei o liquidificador mesmo. Esse processo é meio tenso pois se não tomar cuidado ele virará uma pasta, então vá pegando de pouco a pouco e processando com a função pulsar até que fique uma farinha, mas se ele ficar mais consistente não tem problema.


Depois de terminado de triturar todo o amendoim ficara mais o menos assim, pode-se reparar que tem algumas pelotas, então lembra que falei sobre tomar cuidado para não virar pasta, algumas partes ficaram mais pastosas então tome cuidado para não perder todo o amendoim e vá triturando de pouco a pouco mesmo.

Pronto, agora já terminamos uma parte da receita, agora a segunda parte é muito muito simples.

Tirando as 500 gramas de amendoim, esses são os ingredientes
  • 2 Kg de Farinha de Aveia (7.280 kcal)
  • 500 Gramas de Achocolatado (Ou qualquer outro sabor. 1.850 kcal)
  • 1 Pote de Leite Ninho (Não tenho o total de kcal pois coloquei a parte)

Você pode adicionar mais algum grão de sua preferencia que possa ajudar a acrescentar mais proteína. Na receita original está citado Albumina e Dextrina, mas preferi fazer algo mais natural pois já tomo BCAA, PACK e WHEY.

Pegue todos os ingredientes citados acima e misture bem, até formar uma farinha mais escura toda por igual.


A mistura tem que ficar igual a da foto do lado esquerdo. Terminado essa parte agora você precisa juntar com o amendoim, essa parte também é mais cuidadosa pois o amendoim tem o tem o óleo próprio dele, então se apertar muito vai acabar virando uma massa, então vá adicionando o amendoim a pouco e vá mexendo até ver que está bem misturado.
PRONTO, agora você tem um Hiper-Calórico, fácil né, além de ele ser mais natural, não custa quase nada, e tem resultados ótimos, tomando 4 colheres com leite todos os dias durante um mês, engordei 5.700 kg.



Quem me segue nas redes sociais fica sabendo primeiro das novidades, então corre lá

INSTAGRAM
FÃ-PAGE

YOUTUBE
SNAPCHAT: marcosaurelioo

2 comentários:

  1. Uma receita muito boa! Eu sou magra e logo, logo tenho que entrar numa academia pra largar essa vida sedentária! Se eu precisar disso, com certeza vou preparar!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
    Insta: grande.metamorphose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso que não ira se arrepender, e igual disse, o sabor é outra coisa, muito bom, e super ajuda :)
      Obrigado e volte sempre linda :)

      Excluir